Fique tranquilo! Se você não gostar do produto que comprou ou se o mesmo apresentar algum defeito, nós fazemos a troca de forma ágil e simples, sem qualquer custo extra para você ;)

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Você tem até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios ou Transportadora, para desistir da compra realizada. As solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

- Não pode apresentar indícios de uso;

- Deve estar em sua embalagem original;

- Acompanhado da Nota fiscal.

Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] e informar:

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Referência do produto a ser devolvido;

4. Motivo da devolução do produto;

Após o envio dessas informações, nos lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum.

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto.

Pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:

A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 3 (três) dias úteis depois que recebermos o seu produto e os dados bancário para o ressarcimento.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A Loja Virtual da Geek10 oferece a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] e envie as seguintes informações:

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Relate o defeito;

4. Uma foto do produto caso o defeito seja visualmente perceptivo.

Após o envio dessas informações, os dados serão encaminhas para análise, caso não seja possível identificar o defeito pelas imagens, será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso Setor de Qualidade.

O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise são de 5 dias após o recebimento do produto/fotos.

Em caso de análise negativa o cliente terá o mesmo produto reenviado para seu endereço juntamente com o laudo técnico.

Em caso de resultado positivo: quando o produto apresenta de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro dentro da disponibilidade de estoque da loja. O novo produto deverá se limitar ao valor limite do mesmo. Se houver diferença de preço, haverá uma cobrança da diferença entre os valores.